sexta-feira, 1 de abril de 2011

Groupon lança canal especializado em Turismo e Hotelaria

O Groupon, número um no Brasil e no mundo em compras coletivas, lança o Hotéis e Viagens, portal especializado em ofertas e oportunidades no segmento de Turismo e Hotelaria. O canal está hospedado dentro do site principal do Groupon e apresenta as melhores opções para quem procura lazer no Sudeste, Sul, Nordeste ou Centro Oeste do Brasil.“Temos uma forte atuação nesse setor e queremos ampliar ainda mais essa presença.


O objetivo é permitir que os consumidores usufruam a experiência da compra coletiva em qualquer lugar, a qualquer hora. Nossa presença global permite que levemos esse conceito para os vários países onde estamos presentes”, explica Florian Otto, CEO do Groupon.O Groupon está presente no Brasil desde junho de 2010 e conta com uma equipe especializada em turismo, focada nesse mercado e planos de aumentar esse número. Além disso, até fevereiro foram mais de 120 estabelecimentos divulgados e mais de 52 mil cupons de ofertas vendidas, apenas considerando hotéis.Como parte da estratégia do Groupon para o setor de Turismo e Hotelaria, a empresa anunciou recentemente parceria com a CNTUR – Confederação Nacional do Turismo e com a ABRESI – Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo, para a criação de projetos, serviços e produtos sustentáveis, relacionados à gastronomia, hospitalidade e turismo.


O primeiro projeto fruto dessa parceria é o festival nacional de gastronomia, o qual reunirá importantes representantes da culinária regional, previsto para o segundo semestre de 2011.


Para mais informações acesse: http://www.groupon.com.br ou Hotéis e Viagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário