terça-feira, 25 de outubro de 2011

Administradora hoteleira lança reservas via facebook

Pesquisas recentes revelaram que os britânicos passam 50% de seu tempo online no Facebook, enquanto os jovens americanos acham o e-mail démodé e concentram sua comunicação por mensagens enviadas nas redes sociais. Seguindo esta tendência de aliar tecnologia ao comércio, a administradora de hotéis Hotelaria Brasil lança a opção de efetuar reservas por meio de sua fan page no Facebook.

Para efetuar a reserva, primeiramente o interessado deve “curtir” a página da Hotelaria Brasil no facebook, depois ir à opção “reservas on line” e escolher o hotel que deseja se hospedar e as datas de check in e check out. Até o momento as reservas podem ser efetuadas com cartão de crédito ou boleto bancário.

Com 750 milhões de usuários, se o Facebook fosse um país, seria o terceiro maior do mundo (atrás apenas da China e da Índia), compartilhando quatro bilhões de itens (entre textos, fotos, vídeos e músicas) por dia. Atualmente, o f-commerce responde por 20% das vendas de e-commerce de grandes marcas nos Estados Unidos.

Fonte: www.diariodoturismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário