quarta-feira, 28 de abril de 2010

Primeiro Hotel Armani do mundo.


Entrou em operação dia 27 de abril, o primeiro Hotel Armani do mundo que está localizado no icônico Burj Khalifa (Foto), o edifício mais alto do mundo construído pela Emaar. O Armani Hotel Dubai ocupa os oito primeiros andares e os níveis 38 e 39 do Burj Khalifa. Ele possui 160 quartos e suítes, oito restaurantes, pontos exclusivos de venda e um spa. Cada aspecto do hotel foi projetado por Giorgio Armani. Afirmou ele: "É um sonho antigo ter um hotel onde eu mesmo gostaria de me hospedar e receber a família e amigos, onde a estética Armani fosse combinada com o afeto e hospitalidade do estilo italiano. Estou emocionado por abrir as portas do Armani Hotel Dubai e convidar meus hóspedes para que vivenciem o meu mundo. Esse projeto exigiu a atenção extraordinária ao detalhe e um comprometimento com o luxo, perfeição e excelência. Nossos hóspedes irão vivenciar em cada toque a paixão colocada no seu desenvolvimento".

Marcando a primeira incursão do designer no mundo da hotelaria, o Armani Hotel Dubai traz à vida a filosofia Hospede-se com Armani, prometendo uma experiência "lar longe do lar". Tal proposta vai além da estética visual, oferecendo um novo nível de serviço a cargo do departamento de Serviços Personalizados. Cada hóspede tem seu Gerente Personalizado particular que atua como um contato pessoal da reserva até a hospedagem.

Os restaurantes do hotel oferecem cozinha japonesa, indiana,mediterrânea e gastronomia fina italiana. Entre as opções de lazer estão o primeiro Armani/SPA em hotel; a Armani/Galeria, uma boutique da alta costura; a Armani/Dolci, uma confecção luxuosa; e a Armani/Fiori, uma boutique floral. Entre os andares 9 e 16 do Burj Khalifa estão as 144 luxuosas e privativas residências Armani, Numa colaboração entre Giorgio Armani S.p.A. e Emaar Properties, o Armani Hotel Dubai é o primeiro de uma coleção de hotéis, resorts e residências que estão para ser apresentadas em destinos internacionais.
Fonte: Revista Hotéis


Nenhum comentário:

Postar um comentário