Central de Relacionamento: de Atendimento para Solucionamento de Conflitos - Estudo de casos
· PEPSICO
· TECNISA
Data: 22 de setembro (quarta-feira)
Horário: 09h00 às 12h00
Local: Hotel Grand Plaza (Sala de Eventos)
Rua Leôncio de Carvalho, 201 - Paraíso - São Paulo - SP
Estacionamento no local
Estacionamento no local
Veja como chegar: http://www.grandplaza.com.br/local.asp
Objetivo
Mostrar como a empresa faz para agir de forma diferente, ou seja, com foco e permissão para a equipe da Central de Relacionamento resolver as questões de conflitos com os clientes.
Mostrar como a empresa faz para agir de forma diferente, ou seja, com foco e permissão para a equipe da Central de Relacionamento resolver as questões de conflitos com os clientes.
Público Alvo
Gestores das áreas de Relacionamento, Internet, CRM, Marketing, Comunicação, RH, Qualidade,
Gestores das áreas de Relacionamento, Internet, CRM, Marketing, Comunicação, RH, Qualidade,
Operações e Vendas
Assuntos a serem abordados
· Há processo definido e claro para solução de conflitos?
· Como a equipe é preparada para ser pró ativa?
· Resultados que a postura de solucionamento traz para a empresa.
· Dicas que tornam a imagem da Central uma área de percepção positiva.
· Faz pesquisa de satisfação com o cliente? O que eles dizem?
· Há processo definido e claro para solução de conflitos?
· Como a equipe é preparada para ser pró ativa?
· Resultados que a postura de solucionamento traz para a empresa.
· Dicas que tornam a imagem da Central uma área de percepção positiva.
· Faz pesquisa de satisfação com o cliente? O que eles dizem?
Convidados
Apresentadoras especiais
· Patrícia Guimarães - Gerente de Relacionamento com o Cliente - Tecnisa
· Silvia Regina Pereira - Gerente de Qualidade Brasil e Relações com o Consumidor - Pepsico
Apresentadoras especiais
· Patrícia Guimarães - Gerente de Relacionamento com o Cliente - Tecnisa
· Silvia Regina Pereira - Gerente de Qualidade Brasil e Relações com o Consumidor - Pepsico
Investimento:
· Não Membros do IBHE: R$ 130,00
· Não Membros do IBHE: R$ 130,00
Para mais de um profissional da mesma empresa, desconto de 10%
· Membros do IBHE:
· Membro Empresa: R$ 39,00
· Membro Profissional - Pessoa Física: R$ 52,00
· Membro Estudante: R$ 65,00
· Membros do IBHE:
· Membro Empresa: R$ 39,00
· Membro Profissional - Pessoa Física: R$ 52,00
· Membro Estudante: R$ 65,00
Benefícios: Café da Manhã, Material de Suporte e Estacionamento
Inscrição: http://www.ibhe.com.br/2010/7/ibhe7-inscricao.html
Inscrição: http://www.ibhe.com.br/2010/7/ibhe7-inscricao.html
Contatos:
Regiane Molina pelo Tel.: 11 3225 2535
e-mail: hospitalidade@ibhe.com.br
Apoio
Plusoft / Synapsis / Wittel
Regiane Molina pelo Tel.: 11 3225 2535
e-mail: hospitalidade@ibhe.com.br
Apoio
Plusoft / Synapsis / Wittel
Nenhum comentário:
Postar um comentário