sexta-feira, 3 de setembro de 2010

IBHE - Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial

Central de Relacionamento: de Atendimento para Solucionamento de Conflitos - Estudo de casos

· PEPSICO
· TECNISA

Data: 22 de setembro (quarta-feira)
Horário: 09h00 às 12h00
Local: Hotel Grand Plaza (Sala de Eventos)

Rua Leôncio de Carvalho, 201 - Paraíso - São Paulo - SP
Estacionamento no local

Objetivo
Mostrar como a empresa faz para agir de forma diferente, ou seja, com foco e permissão para a equipe da Central de Relacionamento resolver as questões de conflitos com os clientes.

Público Alvo
Gestores das áreas de Relacionamento, Internet, CRM, Marketing, Comunicação, RH, Qualidade,

Operações e Vendas

Assuntos a serem abordados
· Há processo definido e claro para solução de conflitos?
· Como a equipe é preparada para ser pró ativa?
· Resultados que a postura de solucionamento traz para a empresa.
· Dicas que tornam a imagem da Central uma área de percepção positiva.
· Faz pesquisa de satisfação com o cliente? O que eles dizem?

Convidados
Apresentadoras especiais
· Patrícia Guimarães - Gerente de Relacionamento com o Cliente - Tecnisa
· Silvia Regina Pereira - Gerente de Qualidade Brasil e Relações com o Consumidor - Pepsico

Investimento:
· Não Membros do IBHE: R$ 130,00
Para mais de um profissional da mesma empresa, desconto de 10%
· Membros do IBHE:
· Membro Empresa: R$ 39,00
· Membro Profissional - Pessoa Física: R$ 52,00
· Membro Estudante: R$ 65,00
Benefícios: Café da Manhã, Material de Suporte e Estacionamento
Inscrição: http://www.ibhe.com.br/2010/7/ibhe7-inscricao.html

Contatos:
Regiane Molina pelo Tel.: 11 3225 2535
e-mail: hospitalidade@ibhe.com.br

Apoio
Plusoft / Synapsis / Wittel

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